Selecionado para concorrer a muso, Luiz Paulo aproveita para fazer propaganda
Clique para ampliar

A rodada de estreia do handebol no Intercolegial 2014 teve apenas jogos masculinos. Apesar de não ter uma manhã das mais agradáveis, em função da derrota de seu colégio, o central Luiz Paulo de Carvalho teve a alegria de ser selecionado como candidato a muso dos jogos entre estudantes mais tradicionais do Brasil. Em quadra, o Pio XI, de Ramos, foi superado por 23 a 13 pelo Marista São José, da Tijuca.

Obviamente, ele confessou que a classificação teria sido motivo de maior satisfação. No entanto, o jovem de 18 anos, aluno do segundo ano do ensino médio, que não conseguiu marcar nenhum gol, ficou feliz por ser reconhecido por sua beleza e disparou para as pretendentes de plantão:

– Fiquei triste por ter perdido. Preferia ter vencido o jogo e não ser escolhido como candidato a muso, mas tudo bem. Para as meninas que estiverem lendo isso depois: estou solteiro e procurando uma namorada. Fiquem ligadas! – afirmou o camisa 14 do Pio XI, às gargalhadas, brincando e falando sério ao mesmo tempo.





Voltar