Rodada deste sábado (26/10) apontará os donos das medalhas de bronze do vôlei, a partir das 9h, no Sesc Tijuca
Clique para ampliar

O vôlei cumprirá sua penúltima etapa no 37° Intercolegial Sesc O GLOBO com as disputas das medalhas de bronze das seis categorias, neste sábado (26/10), a partir das 9h, no ginásio do Sesc Tijuca. As finais da modalidade serão realizadas no dia 15 de novembro, quando haverá a segunda edição do Festival Inter/Grandes Finais, no Parque Olímpico de Deodoro.

Três escolas brigarão por dois terceiros lugares cada uma. O Loide Martha, de Caxias, entrará em quadra para enfrentar o Elpídio da Silva, de Padre Miguel, na abertura da rodada, pela sub-18 não federada masculina. Na sequência, terá pela frente o Colégio Militar, da Tijuca, em duelo sub-18 não federado feminino. A tradicional escola tijucana também tentará o bronze sub-15 não federado feminino contra o Notre Dame, inscrito por sua unidade de Ipanema. O colégio da Zona Sul, por sua vez, enfrentará o Pedro II, inscrito por sua unidade da Tijuca, pela sub-18 não federada feminina.

O embate entre os GEOs Doutor Sócrates, de Guaratiba, e Nelson Prudêncio, da Ilha do Governador, apontará o dono do bronze sub-15 não federado masculino. Para encerrar, o Garriga de Menezes, de Jacarepaguá, e o Colégio Estadual Prefeito Mendes de Moraes, mais um representante da Ilha do Governador, medirão forças pelo terceiro lugar sub-18 não federado masculino.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.

Confira a programação das disputas pelas medalhas de bronze do vôlei:

Sábado — 26/10

Local: Sesc Tijuca — Rua Barão de Mesquita 539 — Tijuca

9h — Loide Martha x Elpídio da Silva —sub-18 não federada masculina

10h — Loide Martha x Colégio Militar — sub-18 federada feminina

11h — Pedro II x Notre Dame — sub-18 não federada feminina

12h — Colégio Militar x Notre Dame — sub-15 não federada feminina

13h — GEO Doutor Sócrates x GEO Nélson Prudêncio — sub-15 não federada masculina

14h — Colégio Estadual Prefeito Mendes de Moraes x Garriga de Menezes — sub-18 não federada masculina





Voltar