Reunião de Avaliação será realizada nesta quarta-feira (29/11), às 13 horas, no Sesc Madureira
Clique para ampliar

O Intercolegial 35 anos será finalizado no dia 7 de dezembro, com a tradicional Festa de Encerramento, no Circo Voador. Antes, no entanto, haverá a Reunião de Avaliação, marcada para esta quarta-feira (29/11), às 13 horas, no Sesc Madureira, que fica na Rua Ewbanck da Câmara 90.

Realizado pela organização dos jogos, o encontro tem como objetivo avaliar a competição — disputada de abril a novembro de 2017 —, junto com professores e coordenadores das escolas participantes, além de buscar opiniões e sugestões para o próximo ano, quando os jogos entre estudantes mais importantes do Brasil chegarão a sua 36ª edição.

O título geral e o da categoria livre, conquistados pelo Santa Mônica Centro Educacional, inscrito pela unidade de Cascadura, serão oficializados na Reunião de Avaliação, assim como o primeiro lugar do GEO Juan Samaranch, de Santa Teresa, na classificação geral da categoria jovem.

Na tradicional Festa de Encerramento, além da coroação da musa e da muso do Intercolegial 35 anos, será revelado o vencedor do troféu Fair Play, oferecido pela primeira vez na competição.





Voltar