Quinta rodada do futsal tem média de mais de sete gols, no ginásio da Eterj
Clique para ampliar

A quinta rodada do futsal do Intercolegial 35 anos contou com verdadeira chuva de gols na quadra da Eterj, em Santíssimo. As redes foram balançadas exatas 38 vezes, em uma média de 7,6 gols por partida. O maior placar do dia foi do Colégio Estadual Amaro Cavalcanti, do Largo do Machado, que aplicou 9 a 1 em cima do Futuro VIP, da Vila da Penha, pela categoria sub-18 não federada masculina. O equilíbrio apareceu na vitória por 5 a 3 do Celc, de Bonsucesso, sobre o Ciep Guilherme da Silveira, de Bangu, pela sub-18 federada masculina.

O técnico do Celc, André Luiz da Silva, não se surpreendeu com as dificuldades encontradas no confronto com o Ciep Guilherme da Silveira. Ele espera que seu time siga com a mesma postura na sequência da competição.

- Jogo muito pegado. A gente já esperava por isso mesmo. Essa quadra tem uma característica que proporciona um jogo de mais contato. Mas conseguímos encaixar bem nossa marcação e vamos continuar nesse forte ritmo para alcançar nossos objetivos - analisa André Luiz.

Outra partida marcada pelo equilíbrio mas que que contribuiu para o alto número de gols foi entre o Colégio Estadual Jornalista Rodolfo Fernandes, da Pavuna, e a Escola Municipal Pio X, de Jacarepaguá. Melhor para o time da Zona Oeste, que venceu por 7 a 5, em partida válida pela fase de classificação do futsal sub-18 feminino não federado.

Pela mesma categoria, o Cefet Nova Iguaçu não tomou conhecimento do Sesi Maracanã e aplicou um seguro 3 a 0 para cima do adversário da Zona Norte. No duelo da Baixada, o Seice, de Caxias, venceu o Cefet Nova Iguaçu por 3 a 2 e se classificou na sub-18 não federada masculina.

Para finalizar, o Mercúrio, da Pavuna, avançou por WO, devido à ausência do Colégio Estadual Augusto Cezário Diás André, de São Gonçalo, pela categoria sub-18 federada masculina.

Abaixo, foto da torcida presente ao ginásio da Eterj, na quinta rodada do futsal no Intercolegial 35 anos.





Voltar