Professores terão agenda cheia na volta dos jogos em agosto
Clique para ampliar

Devido à Copa do Mundo, a tradicional parada do Intercolegial para as férias escolares de julho será um pouco maior. O futsal encerrou as atividades do primeiro semestre no dia 31 de maio. As competições voltarão com força total em agosto, quando serão realizadas três modalidades: xadrez, tênis de mesa e caratê.

Ainda em agosto acontecerão as primeiras rodadas das fases de classificação de vôlei de quadra e basquete de rua, ambos no dia 16 de agosto, e basquete de quadra, a partir de 23 do mesmo mês.

A partir do dia 1° de agosto, sempre às sextas-feiras, serão realizadas as confirmações de inscrições para xadrez, tênis de mesa e caratê (1/8); vôlei de quadra, basquete de quadra e basquete de rua (8/8); natação e polo aquático (15/8); hóquei sobre a grama, futebol soçaite e vôlei de praia (22/8).

Os congressos técnicos das respectivas modalidades estão marcados sempre para as quartas-feiras, a partir do dia 6 de agosto, obedecendo a mesma ordem dos esportes.

Muso e Musa da Galera em atividade

A eleição dos musos da galera de agosto está aberta. Novidade no 32º Intercolegial Oi Galera/O GLOBO, a votação acontece através do aplicativo do Intercolegial. Pelo celular, os alunos poderão eleger os candidatos de sua preferência, que disputarão o posto de musa e muso dos jogos na Festa de Encerramento, em dezembro.

Para você que ainda não baixou o aplicativo, segue abaixo o link com passo a passo:

App Store: http://bit.ly/1jBttL0
Google Play: http://bit.ly/QfkP9z




Voltar