O charme que vem do interior de São Paulo
Clique para ampliar

Somente o charme feminino entrou no Ginásio Jamelão, na Vila Olímpica da Mangueira, pela estreia do basquete de rua, que marcou a reabertura do Intercolegial 2015. Formada por alunos de todo o Brasil, a Escola Sesc de Ensino Médio, de Jacarepaguá, mostra a diversidade do povo ao dar oportunidades para que jovens de diversas partes do país venham ao Rio de Janeiro para estudar e praticar esportes.

Na disputa de pré-candidatos a musos, Sarah Braga foi a escolhida depois de mostrar seu talento e, de quebra, chamar atenção por sua beleza.

Paulista do interior, tímida, Sarah não namora. Foca nos estudos e no esporte. E tem bem definido em sua cabeça as prioridades para sua vida.

– Não estou namorando, acho que no momento estou estudando muito e tenho muitos afazeres. Está faltando tempo. Estou com 18 anos, no meu último ano no colégio, e já penso em fazer faculdade de arquitetura. Esse é meu foco agora – conta Sarah, que é da cidade de Tanabi.

Em quadra, a Escola Sesc se classificou para as semifinais da categoria livre do basquete de rua. Sarah saiu da Mangueira com três pontos anotados.




Voltar