Nove alunos recebem prêmio pelas melhores matérias da Cobertura Oi Galera
Clique para ampliar

O concurso Cobertura Oi Galera foi mais um dos grandes acertos da 32ª edição do Intercolegial. Durante três meses, 43 alunos fizeram papéis de repórteres mirins dos jogos, cobrindo treinos e partidas de seus colégios. Foram escolhidos três vencedores nas categorias vídeo, foto e texto, que receberam seu prêmio na Festa de Encerramento, realizada no Circo Voador.

Um colegiado composto por membros da Oi, O GLOBO e Abadai – produtora executiva da competição –, foi responsável por escolher as três melhores matérias de cada mídia. Como não poderia deixar de ser, os nove agraciados não esconderam a emoção por participar da Cobertura Oi Galera e ainda receber um smartphone.

Os vencedores foram: Alexander Rodrigues e Taísa Teixeira (Escola SESC); Bruno de Moraes e Natália Nunes (Carrescia); Gabriel Constâncio (Sesi de Jacarepaguá); Karina Gonçalves (Santa Clara); Victor Hugo (Elpídio da Silva); Pedro Lima (Escola Técnica Guaratiba); e Willian Brito (Newton Braga).

Presente à Festa de Encerramento, Luiz Eduardo Vieira Lopes, diretor de varejo da Oi, mostrou empolgação com o resultado da ação. Ele lembrou que a empresa já apoia o esporte brasileiro e ressaltou a importância da nova empreitada.

– Nos últimos anos, a Oi tem patrocinado competições nacionais de alto nível e atletas brasileiros de ponta. A entrada no Intercolegial representa uma continuidade, com a diferença de ser um projeto mais voltado para os jovens. Um deles foi a Cobertura Oi Galera. Quero desejar parabéns a essa turma – agradeceu Luiz Eduardo.





Voltar