Newton Braga não resiste ao São Lucas e fica em segundo na sub-18 não federado masculino
Clique para ampliar

O Colégio Brigadeiro Newton Braga, da Ilha do Governador, sediou várias rodadas do futsal no 32º Intercolegial Oi Galera/O GLOBO e, inclusive, foi palco das finais da modalidade. Os meninos sub-18 não federados disputaram a decisão contra o poderoso São Lucas, de Santa Cruz, que acabou levando a melhor e venceu por 6 a 3.

Chegar à finalíssima já foi um grande feito para o Newton Braga. O técnico Rodrigo Terra não escondeu a satisfação pela excelente campanha de seus alunos. No entanto, ele ficou com a certeza de que seus jogadores poderiam ter melhor rendimento na decisão contra o São Lucas, desde que tivessem conseguido controlar melhor as emoções.

– O time começou nervoso, sofremos dois gols relâmpagos, que nos complicaram. Depois nos achamos e até empatamos. Na metade do segundo tempo nos perdemos novamente e acabamos derrotados – afirma o professor, destacando o bom resultado:

– Fizemos uma boa campanha. Voltamos a disputar o Intercolegial no ano passado e fomos eliminados na primeira rodada. Desta vez chegamos a uma final, o que comprova nossa evolução.




Voltar