Muso e musa do Intercolegial 2014 empolgam multidão na Festa de Encerramento
Clique para ampliar

Um dos momentos de euforia para as duas mil pessoas presentes na Festa de Encerramento do Intercolegial 2014, no Circo Voador, foi a eleição do muso e da musa da galera, patrocinada pela Gillette Vênus. O concurso teve mais de 70 candidatos masculinos e femininos colhidos durante as competições e através de fotos enviadas à Abadai, empresa produtora dos jogos. Viktória Bastos, da Rede MV1, da Tijuca, e Diego Canavarro, do Sistema Elite de Ensino, do mesmo bairro, foram os contemplados.

Seis candidatas concorreram ao prêmio conquistado por Viktória: Isabelly Dias, do Sistema Elite de Ensino; Laura Setti, do Colégio Metropolitano; Luana Feder, da Rede de Ensino Faria Brito; Stephanie Gomes, do Colégio Anglo Americano e Veronica Nascimento, do GEO Dr. Sócrates. A emoção tomou conta de Viktória no momento em que venceu o concurso, diante de uma multidão.

– Esse título foi gratificante e surpreendente, pois jamais pensei que fosse ganhar – comemora a jovem de 16 anos.

Entre os musos, três rapazes disputaram o posto, além de Diego: Guilherme Santana, da Escola Municipal Rosa da Fonseca, de Deodoro; Murilo Oliveira, do Colégio São Lucas, de Santa Cruz, e Rafael Constancio, da Escola Sesi de Jacarepaguá.

– Foi uma experiência bacana ter sido indicado para muso e não esperava ser eleito – comentou Diego, de 17 anos.

Também estiveram presentes os musos do ano passado: Pedro Cassa Dias, do GEO Juan Antônio Samaranch, de Santa Teresa, e Sabrina Lima, do Colégio Estadual Olinto da Gama Botelho, de Pilares.




Voltar