Muso e musa da Galera: Arthur mostra estilo na goleada do São Lucas e encanta as garotas
Clique para ampliar

Sete jogos foram disputados na segunda rodada do futsal do Intercolegial 2015, no ginásio do Colégio Apollo 12, em Santa Cruz. A estreia das meninas foi um dos pontos altos do dia e coroou a primeira pré-candidata à musa da Galera. Amanda Perez da Silva, do Sesi Jacarepaguá, foi a escolhida.

A tristeza pela derrota por 10 a 1 para o Loide Martha, de Caxias, pela categoria sub-15, entre não federadas, foi amenizada e Amanda, que tem 14 anos e cursa o nono ano do ensino fundamental, não escondeu a satisfação.

– Namoro há dois meses e gosto muito de sair com meus amigos e, claro, de jogar bola também. Além disso, tenho o sonho de entrar para a Marinha e assim poder viajar bastante no futuro – declarou a menina, acrescentando que gosta de garotos sinceros e que confiem nela.

O muso do São Lucas, de Santa Cruz, foi um dos destaques de seu time na goleada por 8 a 1 sobre o Sesi Jacarepaguá, em duelo pela sub-15 não federado masculino. Arthur Fernando Lima mostrou talento e encantou as meninas com seu estilo de jogo.

– Gosto muito de jogar futebol e futsal também. Atualmente estou solteiro, mas estou procurando alguém com bom caráter para namorar. Apesar da minha paixão, não sei ainda se tentarei a carreira de jogador profissional ou se vou estudar para me formar em medicina – conta o aluno do oitavo ano do ensino fundamental.




Voltar