Multiatleta e muso das quartas de final do handebol, Vitor Hugo, de 14 anos, disputa seu último Intercolegial pelo GEO Samaranch
Clique para ampliar

Autor de quatro gols, fora as assistências para muitos outros, Vitor Hugo Frossard conduziu bem o GEO Juan Antônio Samaranch, de Santa Teresa, no jogo contra o Ceas (Colégio Estadual Antônio da Silva), de Nova Iguaçu, pela categoria sub-14 nas quartas de final do handebol no Intercolegial 35 anos. No entanto, o adversário teve melhor aproveitamento nos arremessos e saiu do ginásio da Vila Olímpica de Mato Alto, em Jacarepaguá, com o placar favorável de 19 a 18 e a classificação às semifinais. 

O resultado frustrou um pouco o jovem de 14 anos, muso da rodada que deu sequência à modalidade. O motivo: o aluno do nono ano do ensino fundamental está se despedindo do GEO Samaranch, já que a escola não tem ensino médio. 

– Eu estou a quatro anos jogando handebol. Comecei na ponta direita e passei para o centro por conta da experiência. Dói um pouco perder, mas faz parte do jogo – disse, conformado, o garoto. 

Porém, Vitor Hugo, que está com a bola na foto abaixo, não sai do Intercolegial 35 anos de mãos abanando, muito pelo contrário. No judô, ele conquistou o ouro na categoria até 64 Kg não federada. E para as meninas um aviso: o rapaz está num relacionamento sério há cinco meses.





Voltar