Momento de pura magia: Nathália e Daniel são eleitos os musos de 2018
Clique para ampliar

A eleição dos musos do Intercolegial 2018 foi um dos momentos mais descontraídos da Festa de Encerramento, realizada no Circo Voador. Vanessa Riche, no papel de mestre de cerimônia, deu o toque de descontração perfeito na apresentação dos candidatos e, depois do suspense, anunciou Nathália Santana e Daniel Bocater como os novos donos do posto de musa e muso da competição.

Aos 17 anos, Nathália é atleta do Loide Martha, de Caxias. Ainda emocionada pela escolha e pela correria durante todo o dia, a menina tentava assimilar tantos acontecimentos marcantes em curto espaço de tempo.

—  Eu tive duas provas importantes. Fui para a escola, mas o meu coração já estava aqui. Não sabia quem eram as meninas que estariam concorrendo comigo e nem como elas viriam. Cheguei atrasada e, no fim, foi tudo ótimo. Estava muito nervosa — conta a menina, garantindo que a agitação não atrapalhou nas provas.

— A gente sempre tem de estar confiante. Na verdade, vim para me divertir, desfilar, porque eu gosto disso. Fiz meu papel. Fiquei muito emocionada na hora, tremi um pouco e depois acostumei — completa a musa, que tem planos de ser modelo e faz parte de uma agência.

A nostalgia tomou conta de Vanessa na hora de anunciar o vencedor entre os meninos. Daniel é aluno do Marista São José, da Tijuca, mesma escola onde a jornalista estudou. O jovem de 17 anos é da equipe de handebol da tradicional escola, que chegou na sétima colocação da categoria sub-18 livre masculina e costuma revelar muitos talentos na modalidade.

Vanessa foi mesmo um espetáculo à parte. A apresentadora brincou bastante, principalmente com os marmanjos, arrancando gargalhadas de todos, especialmente das meninas. Na hora de chamar o candidato Sighy Junior, enumerou os dotes do menino de 17 anos e disparou "ainda joga xadrez!"





Voltar