Meninas entram em quadra neste domingo (7/11), a partir das 9h30, para o fechamento do vôlei no Inter 2021
Clique para ampliar

As meninas serão as grandes estrelas do fechamento do vôlei do Intercolegial 2021. Neste domingo (7/11), a partir das 9h30, no ginásio do Camões Pinochio, em Jacarepaguá, seis confrontos definirão as vencedoras da modalidade, na disputa da categoria sub-16 livre não federada, em um único dia. Vale lembrar que as escolas terão de seguir o protocolo sanitário elaborado pelo Hospital Sírio Libanês exclusivamente para a competição. Para saber de todas as informações, clique aqui.

O primeiro jogo do vôlei feminino na 39ª edição do Inter será entre o Cesc Camaradinha, de Nova Iguaçu, e o Elpídio da Silva de Padre Miguel. Quem vencer, terá a difícil missão de enfrentar o Garriga de Menezes, de Jacarepaguá, uma das grandes forças da modalidade não federada da competição, que foi vice-campeão da sub-15 não federada feminina em 2019.

Credenciada pelo título sub-15 não federado, as meninas da Escola Nova Gávea são consideradas as grandes favoritas no duelo contra a Escola Municipal Olímpica Carioca Juan Samaranch, de Santa Teresa. O duelo apontará o adversário do Elite Rede de Ensino, inscrito pela unidade da Tijuca, que ganhou dois dos três títulos femininos na edição anterior do Inter, em 2019.

O 39° Intercolegial é uma realização do jornal O GLOBO em parceria com o Sesc RJ e produção da Abadai.

FOTO: Ari Gomes




Voltar