Meireles Macedo e São Lucas brilham no Desfile de Abertura
Clique para ampliar

A região da Zona Oeste foi bem representada no Desfile de Abertura do 33º Intercolegial Oi Galera/O Globo, realizado no último domingo (19/04), no HSBC Arena, em Jacarepaguá. Centro Educacional Meireles Macedo, de Guaratiba, e Colégio São Lucas, de Santa Cruz, faturaram o 2º lugar em melhor desfile e 3º como melhor torcida, respectivamente.

Coordenadora do Meireles Macedo, Camila de Souza comemorou o resultado, ressaltando que esta conquista será um combustível a mais para os atletas nesse início de Intercolegial.

 - Fizemos uma festa muito bonita e todos estavam muito animados. É sempre importante participar do Intercolegial, que é uma competição muito forte. Acho que ter conquistado algo já nesse início de competição será um incentivo muito grande para nossos alunos - disse.

Já Rudylon Souza, diretor do São Lucas, estava a todo o momento na arquibancada agitando e coordenando as coreografias de seus alunos: 

 - Viemos com cinco ônibus. Todos trabalharam muito e esse prêmio nos deixa muito felizes. Chegamos cedo e cada um fez a sua parte. Agora, vamos buscar uma boa colocação também no resultado final do Intercolegial – afirmou.

 O Intercolegial terá uma pausa nesta semana de feriados e retorna às atividades na próxima semana com o Congresso Técnico do futsal dia 29, quarta-feira, e com a primeira rodada da modalidade no sábado, dia 2 de maio.





Voltar