Malía e Luccas Carlos estão confirmados como atrações musicais do Desfile de Abertura do 37° Intercolegial SESC O GLOBO
Clique para ampliar

O Desfile de Abertura do 37° Intercolegial SESC O GLOBO será somente no próximo domingo, a partir das 8h, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra. No entanto, a garotada já tem motivos de sobra para comemorar e se preparar para soltar a voz. Malía e Luccas Carlos estão confirmados como atrações musicais no tradicional evento que dá início à maior competição entre estudantes do Brasil.

Com apenas 20 anos, Malía Machado, ou simplesmente Malía, é o furacão da hora. Vinda da Cidade de Deus, comunidade da Zona Oeste do Rio, viu seu primeiro single, “Escuta”, alcançar meio milhão de visualizações. A cantora foi destaque entre as celebridades do Carnaval no Rio e fez muito sucesso na Marquês de Sapucaí. Malía é atração confirmada no Rock in Rio, no dia 29 de setembro, quando se apresentará no Espaço Favela e está na trilha sonora da próxima temporada de “Malhação”, série da TV Globo.

Nascido no Rio de Janeiro, Luccas Carlos, desde pequeno ouve samba de raiz e música brasileira por influência do seu pai. Suas principais referências musicais são Chris Brown, The Weekend, 2Pac, Kanye West e Biggie. Ele começou a cantar com apenas 7 anos e, atualmente, é conhecido como uma das vozes de maior destaque do R&B nacional e tem recebido elogios de grandes nomes da música nacional como Tropkillaz, Karol Conka, Ludmilla, Marcelo D2 e Rashid. Suas músicas de maior sucesso, “Onde Você Tava” com Nave Beats, “Lady” com a participação do rapper e amigo BK e “Bilhete” com Rashid somam mais de 6 milhões de views no Youtube.

Com 201 escolas inscritas, o 37° Intercolegial terá 13 modalidades no total. Ausente da programação do ano passado, o Desfile de Abertura terá como tema "Educação do Futuro". No dia, já conheceremos os primeiros campeões, com os vencedores do Desfile de Abertura e do duelo das torcidas. A festa também contará com o acendimento da pira, juramento dos atletas, show e outras diversas atividades. A escola que não participar será eliminada do Intercolegial. 






Voltar