Lucas não marca na vitória do Loide Martha, mas chama atenção do público feminino
Clique para ampliar

Lucas Cardoso Louzada não marcou nenhum gol na vitória por 7 a 1 do Loide Martha, de Caxias,  sobre o Sistema Elite de Ensino, inscrito pela Tijuca. O garotão de 18 anos, entretanto, arrancou suspiros e gritos das fãs que foram ao ginásio da Vila Olímpica Nilton Santos, na Ilha do Governador, acompanhar o futsal do Intercolegial 2018. O aluno do terceiro ano do ensino médio sonha em se tornar jogador profissional de futebol.

Atualmente Lucas atua no campo como volante da Portuguesa, mas já vestiu as camisas do Tigres, do Barra da Tijuca e do Duque de Caxias. Apesar de jogar mais na defesa, ele tenta se inspirar em Toni Kroos, meia alemão do Real Madrid, e no Imperador Adriano, ex-atacante do Flamengo que há dois anos encerrou a carreira pelo Miami United, dos EUA.

—O meu sonho é ser jogador de futebol, estou lutando para alcançar  meu objetivo. Sei que não é fácil, mas vou continuar tentando. Vou conseguir, tenho certeza — garante ele, esperançoso.

Apesar de estar sem namorada, ele diz que prefere assim para continuar “pegando” as meninas. — É melhor só ficar, não quero namoro agora. É melhor assim do que arranjar problema — conta Lucas, se explicando.

O volante disse ter ficado chateado com a eliminação da seleção brasileira da Copa na derrota por 2 a 1 para a Bélgica. Segundo ele, a ausência de Casemiro (o volante estava suspenso por cartão amarelo) foi determinante para aumentar a fragilidade da defesa do Brasil.

— O time ficou sem a proteção que ele faz à defesa. Casemiro defende muito bem, é um jogador que faz falta em qualquer equipe — analisa, encerrando o papo.




Voltar