Loide Martha confirma sua tradição e faz melhor campanha no futsal
Clique para ampliar

A Grande Final do Intercolegial 35 anos, disputada no Cefan, na Penha, revelou talentos promissores em diversos esportes. Foi assim com a goleadora do Loide Martha. Núbia Januário da Conceição marcou os dois gols na decisão contra o Odete São Paio, de São Gonçalo, e deu o título do futsal sub-14 não federado feminino para o colégio de Caxias. No fim das contas, 2 a 0 com dois golaços da camisa 9.

Emocionada após a conquista do primeiro lugar, Núbia destacou o alto nível de competição que é o Intercolegial e homenageou a técnica do Loide Martha, a professora Taissan Passos.

- Não tenho como descrever isso aqui. O Intercolegial é uma competição muito difícil, e a gente conseguiu vencer. Dedico essa vitória para a nossa treinadora, que rala muito para conseguir treinar a gente. É muito esforço - comemora a jovem de 13 anos, revelando o sonho de ser jogadora profissional e falando de sua inspiração em alguns ídolos:

- Quero mesmo é ser jogadora de futsal. Eu gosto muito de ver a Marta e a Formiga jogando. Mas sou muito fã do Henrique Dourado também, do Fluminense, o cara faz muitos gols.

Na foto abaixo, a camisa 9, autora dos dois gols do Loide Martha na decisão sub-14, marca a adversária do Odete São Paio

Fotos: NINA LIMA





Voltar