Kelly tem o sonho de ser carateca e mostra talento nos tatames. Jonatan quer entrar para a marinha
Clique para ampliar

Detentora de duas medalhas de ouro, Kelly Fernandes não foi apenas mais atleta freqüentou a área de luta da Vila Olímpica de Caxias, nas finais do caratê. Com um rosto bonito e uma técnica invejável, a aluna do primeiro ano do ensino médio do CIEP George Savalla Gomes, de São Gonçalo, foi escolhida como a musa da modalidade no Intercolegial 2016.

Sem namorado, Kelly aproveita o tempo livre para sair com as amigas e ir ao cinema. Sobre sou maior sonho ou desejo, ela é tão direta quanto os golpes no kumite:

– Pretendo ser uma carateca de sucesso – disse a jovem de 16 anos, que defende a honestidade das pessoas e admira quem tem as atitudes como tradução de seus discursos.

Já o candidato a muso, quer seguir carreira longe do esporte. Aluno do Colégio Estadual São Bernardo, de Belfort Roxo, Jonatan Araújo tem como principal meta de vida entrar para Marinha. Ele pratica caratê há um ano e meio e estreou este ano no Intercolegial.

– Quando não estou estudando, gosto de treinar um pouco mais e jogar futebol com meus amigos – conta o rapaz de 18 anos, que completou um mês de namoro.




Voltar