Intercolegial no ano olímpico
Clique para ampliar

Reunião na sede do MV1, na Tijuca, definiu o calendário do Intercolegial para 2016. Representantes da Abadai Comunicação e Marketing, produtora e organizadora técnica do evento,  apresentaram aos  professores dos colégios que participaram da competição desse ano, o que será o Intercolegial no ano olímpico em nossa cidade. 

O período de inscrição para o 34º Intercolegial será de 15 de fevereiro a 11 de março de 2016 e no dia 20 de março, na HSBC Arena, dentro do Parque Olímpico da Barra, teremos mais uma vez o Desfile de Abertura do maior evento do esporte estudantil brasileiro.

Acompanhando o planejamento do ano letivo estadual, as competições serão realizadas em duas etapas: de 2 de abril  a 30 de julho e de 3 de setembro a 27 de novembro.  No próximo ano, nenhuma modificação na programação em relação aos esportes, continuando o atletismo, badminton, basquete, basquete 3x3, caratê, futsal, handebol,  hóquei na grama, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, pólo aquático, vôlei, vôlei de praia e xadrez. 





Voltar