Inter com força total em agosto
Clique para ampliar

Com a parada em junho e julho por causa da Copa do Mundo e das férias escolares, o Intercolegial voltará em agosto com força total. Agenda cheia para o planejamento dos colégios e muita atividade para os alunos. E na programação confirmação de inscrições, congressos técnicos e jogos.

No dia 1º de agosto, os professores devem confirmar as inscrições para o Xadrez, Tênis de Mesa, Caratê. As outras modalidades cujas inscrições encerram-se no mês são: Vôlei, Basquete, Basquete de Rua (dia 8), Natação, Pólo Aquático (dia 15), Hóquei na Grama. Futebol Soçaite e Vôlei de Praia (dia 22).  Os Congressos Técnicos serão sempre às quartas-feiras, a partir do dia 6 de agosto, obedecendo a mesma ordem dos esportes.

As competições, com suas datas confirmadas, começam com as finais do Xadrez (dia 16) seguindo com as do Tênis de Mesa (23) e do Caratê (30). Também no dia 16 inicia-se a fase de classificação do Vôlei e no dia seguinte, a do Basquete de Rua. Já o Basquete na quadra tem sua primeira rodada acontecendo no dia 23.

Muso e Musa da Galera em atividade

E não se esqueça da votação do Muso e Musa da Galera, usando o Aplicativo do Inter, para eleger seus candidatos favoritos. O concurso continua a todo o vapor, mesmo nessa parada da Copa do Mundo e das férias escolares.

Para você que ainda não baixou o aplicativo, segue abaixo o link com passo a passo. 

App Store: http://bit.ly/1jBttL0
Google Play: http://bit.ly/QfkP9z




Voltar