Inscrições para o Intercolegial 2021 estão abertas, com prazo final até dia 19 de setembro
Clique para ampliar

As inscrições do Intercolegial 2021 começaram no dia 1º de setembro e ainda estão abertas até o dia 19 do mesmo mês, exclusivamente no site oficial da competição. Os professores e responsáveis pelas suas escolas, no entanto, devem ficar atentos, pois as vagas são limitadas. Como já é tradição, o Congresso de Abertura, marcado para o próximo dia 22, às 14h, no Sesc Madureira, será o primeiro compromisso dos colégios que garantirem suas vagas.

A pandemia causou muitas mudanças na programação do Inter e a meta é de atenção máxima à saúde de todos os envolvidos, o que torna o Congresso de Abertura ainda mais importante. No encontro, os professores serão informados sobre o Regulamento e o desenvolvimento das ações para esse ano, principalmente no que se refere ao protocolo sanitário.

Entre os esportes coletivos, apenas uma vaga no handebol masculino não foi preenchida. Já o vôlei, o vôlei de praia e o basquete 3x3 estão com suas vagas encerradas. Presente desde a primeira edição do Intercolegial, em 1982, o único, ao lado do vôlei, o handebol será o primeiro esporte na programação, com os jogos masculinos no dia 3 de outubro (sábado) e os femininos no dia seguinte, domingo (4/10).

O Inter 2021 terá seis modalidades: handebol, vôlei, vôlei de praia, basquete 3x3, xadrez e skate.

FOTOS: Ari Gomes




Voltar