Inscrições para o Intercolegial 2020 estão reabertas
Clique para ampliar

A pandemia do coronavírus mexeu com a vida de todos. Não foi diferente com o Intercolegial 2020, que já tinha data para começar e teve de suspender todo o calendário. Até mesmo as inscrições para a competição foram atingidas e muitas escolas não conseguiram garantir sua vaga. Sendo assim, atendendo a diversos pedidos, as inscrições estão reabertas.

O processo será rigorosamente nos mesmos moldes, exclusivamente online, no site oficial do Inter.

Mas atenção! As escolas só poderão se inscrever nos sete esportes individuais: natação, xadrez, judô, atletismo, Games FIFA, Batalha do Passinho e skate.

Não há mais vagas para as seis modalidades coletivas: futsal, basquete, basquete 3x3, handebol, vôlei e vôlei de praia. As 72 vagas de equipes para cada esporte coletivo — previstas no regulamento —, já estão preenchidas.

Atleta não suporta ficar parado! E com os participantes do Intercolegial não é diferente. Os organizadores sabem disso e trabalham para que a competição retorne o mais rápido possível, após a volta das aulas. 

Vale ressaltar que o começo do Intercolegial depende do retorno às aulas. Quando as escolas retomarem normalmente as atividades, a organização também iniciará os trabalhos no calendário, sem deixar de atender às necessidades das escolas na volta da competição.

O período de readaptação será levando em conta, pois haverá uma fase de retomada, com formação de equipes e outras demandas que surgirão. O trabalho será em conjunto, sem deixar de levar em consideração as opiniões dos professores.





Voltar