Inscrições para o basquete 3x3 serão encerradas nesta segunda-feira (10/9), às 23h59
Clique para ampliar

Não haverá competições do Intercolegial 2018 no feriadão do Dia da Independência do Brasil, comemorado no dia 7 de setembro. As escolas, entretanto, terão de ficar atentas para os próximos compromissos. Nesta segunda-feira (10/9), às 23h59, serão encerradas as inscrições do basquete 3x3 e, na sexta-feira (14/9), no mesmo horário, terminarão os prazos para garantir presença na natação e no atletismo.

Os colégios que se inscreveram no basquete 3x3 terão que apresentar até esta segunda-feira (10/9), às 23h59, no site do Intercolegial, a relação nominal de seus atletas para a competição, conforme está previsto no Artigo 4 do regulamento. O mesmo procedimento terá de ser tomado na sexta-feira (14/9) para quem garantiu presença tanto na natação como no atletismo.

Após finalizar o processo eletrônico, a relação nominal deverá ser impressa e entregue durante os congressos técnicos das modalidades, que ainda não estão marcados. Será obrigatório que o documento esteja assinado e carimbado pelo Diretor da escola e por um médico, atestando que que os alunos estão em perfeitas condições de saúde para os jogos.

Quem não se registrar no site para as disputas do basquete 3x3, natação e atletismo até o prazo final será eliminado da respectiva modalidade. O Artigo 4 determina ainda que o sistema de inscrição não aceitará o uso de um mesmo cadastro de e-mail, telefone e RG para atletas diferentes.





Voltar