Inscrições para 2017 começarão neste domingo
Clique para ampliar

Trinta e cinco anos de Intercolegial. E a competição esse ano vem com uma nova configuração. Serão onze esportes – futsal, basquete, basquete 3x3, handebol, vôlei, vôlei de praia, atletismo, natação, judô, xadrez, skate -  e mais dois eventos novos como o Troféu Fair Play e a disputa do Quiz , aberto para inscrição de 80 colégios e com alunos  que não estarão presentes nas modalidades esportivas. A disputa dos Musos e Musas continua, com a eleição dos preferidos na Festa de Encerramento.

As inscrições para o Intercolegial 2017 irão de 12 a 31 de março e a programação como sempre dividida pelo primeiro e segundo semestres, sendo que na primeira etapa teremos o que estamos chamando de Grande Final, programada para o dia 1º de julho, no CEFAN, com as finais do Atletismo, Natação, Futsal, Vôlei de Praia e Skate acontecendo ao mesmo tempo, com palestras de grandes ídolos do esporte, o som de bandas estudantis e um show encerrando a festa. 

No segundo semestre, as finais do Basquete, Basquete 3x3, Vôlei, Xadrez, Judô e Handebol movimentando várias sedes do SESC.




Voltar