Inscrições dos atletas para as disputas do skate e do vôlei de quadra - feitas pelo site - terminam sexta-feira (3/8), às 23h59
Clique para ampliar

A pausa em razão das férias escolares já está acabando e o Intercolegial 2018 retornará no próximo fim de semana (dias 4 e 5 de agosto), com as sequências do futsal e do basquete. Enquanto as competições não voltam, os responsáveis pela participação das escolas devem ficar atentos. As inscrições dos atletas para o vôlei de quadra e o skate serão encerradas na próxima sexta-feira (3/8), às 23h59. Os congressos técnicos das duas modalidades estão marcados para o dia 8/8 (quarta-feira), às 14h (vôlei) e às 15h (skate), no Sesc Madureira.

Os colégios que se inscreveram tanto no skate como no vôlei de quadra terão que apresentar até esta sexta-feira (3/8), às 23h59, no site do Intercolegial, a relação nominal de seus atletas para as competições, conforme está previsto no Artigo 4 do regulamento.

Após finalizar o processo eletrônico, a relação nominal deverá ser impressa e entregue durante os congressos técnicos das duas modalidades. Será obrigatório que o documento esteja assinado e carimbado pelo Diretor da escola e por um médico, atestando que que os alunos estão em perfeitas condições de saúde para os jogos.

Quem não se registrar no site para a disputa do skate e do vôlei de praia até o prazo final será eliminado da respectiva modalidade. O Artigo 4 determina ainda que o sistema de inscrição não aceitará o uso de um mesmo cadastro de e-mail, telefone e RG para atletas diferentes.





Voltar