Inscrições da natação e do atletismo serão encerradas HOJE (14/9), às 23h59
Clique para ampliar

O fim de semana do Intercolegial 2018 promete. As atrações serão a estreia do handebol, a finalização das semifinais do futsal e a sequência do vôlei. Antes da super rodada, no entanto, as escolas terão um compromisso importante. Na próxima sexta-feira (14/9), às 23h59, serão encerradas as inscrições da natação e do atletismo.

Os colégios que se inscreveram nas duas modalidades terão que apresentar até sexta-feira (14/9), às 23h59, no site do Intercolegial, a relação nominal de seus atletas para as competições, conforme está previsto no Artigo 4 do regulamento.

Após finalizar o processo eletrônico, as relações nominais deverão ser impressas e entregues durante os congressos técnicos das respectivas modalidades, que ainda não estão marcados. Será obrigatório que o documento esteja assinado e carimbado pelo Diretor da escola e por um médico, atestando que que os alunos estão em perfeitas condições de saúde para os jogos.

Quem não se registrar no site para as disputas da natação e do atletismo até o prazo final será eliminado do esporte correspondente. O Artigo 4 determina ainda que o sistema de inscrição não aceitará o uso de um mesmo cadastro de e-mail, telefone e RG para atletas diferentes.





Voltar