Goleadas e jogos bastante equilibrados marcam a segunda rodada do futsal, em disputa no Centro de Formação Olímpica de Nova Iguaçu
Clique para ampliar

Assim como na estreia, a segunda rodada do futsal do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO contou somente com partidas da categoria sub-18 não federada masculina, disputadas no Centro de Formação Olímpica de Nova Iguaçu. E o funil da modalidade vai deixando a briga pelo título cada vez mais acirrada. Num duelo de tirar o fôlego, o Colégio Estadual Infante Dom Henrique, de Copacabana, conquistou sua segunda vitória ao bater por 6 a 4 o Percepção, de Irajá, que também havia jogado uma vez. Entre os que não tinham entrado em quadra, o Seice, de Caxias, tratou logo de mostrar seu cartão de visitas e aplicou o placar de 10 a 1 sobre o Hermann, de Olaria.

Outro resultado expressivo foi a goleada de 8 a 0 do CEM Itaguaí sobre o Centro Educacional Recriando, de Benfica. O Ciep Guilherme da Silveira Filho, de Bangu, também exibiu ataque poderoso e bateu por 5 a 1 o Centro Educacional Souza Amorim, da Vila da Penha. Já o Cesc Camaradinha, de Nova Iguaçu, avançou com vitória por 3 a 0 sobre o Colégio Notre Dame, inscrito por Ipanema.

Depois da frustração de não ter entrado em quadra na primeira rodada, devido à falta de seu adversário, o João Paulo I, de Bangu, mostrou sua força e bateu por 4 a 2 o Instituto de Educação Sarah Kubitschek, de Campo Grande. Com o mesmo resultado, o Censa superou o Odete São Paio, de São Gonçalo, e levou para Campos a sua vaga na próxima fase.

O Apollo 12 estreou com o pé direito. Num duelo espetacular, a escola de Santa Cruz superou por um gol de vantagem (5 x 4) o Colégio Estadual José Veríssimo, de Magé, e conquistou a vitória mais difícil entre os oito jogos da segunda rodada do futsal.

O Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.


RESULTADOS DO FUTSAL

Categoria sub-18 não federada masculina

Cesc Camaradinha 3 x 0 Notre Dame

Seice 10 x 1 Hermann

Apollo 12 5 x 4 Colégio Estadual José Veríssimo

CEM de Itaguaí 8 x 0 Centro Educacional Recriando

Instituto de Educação Sarah Kubitschek 2 x 4 João Paulo I

Odete São Paio 2 x 4 Censa

Ciep Guilherme da Silveira Filho 5 x 1 Centro Educacional Souza Amorim

Percepção 4 x 6 Colégio Estadual Infante Dom Henrique





Voltar