GEO Juan Antônio Samaranch larga na frente
Clique para ampliar

E a briga pelo título geral do Intercolegial já começou. E quem largou na frente foi a escola Municipal GEO Juan Antônio Samaranch, de Santa Teresa, com 60 pontos. Em seguida, o Colégio Apollo 12, de Santa Cruz, com 36. O Colégio Santa Mônica, da Taquara, 11 vezes campeão do Inter e sempre o grande favorito da competição, aparece com 30 pontos. Vindo em quarto lugar, o Sistema Elite de Ensino, da Tijuca, com 22. Em patados em quinto lugar temos o Centro Educacional Elpídio da Silva, de Padre Miguel, e a Escola Municipal GEO Félix Mieli Venerando, do Caju, com 20 pontos.

Esses pontos foram conquistados na abertura do Intercolegial no HSBC Arena, com as escolhas dos melhores desfiles e torcidas e da Corrida de Rua.

A Escola Municipal GEO Juan Antônio Samaranch  pontuou ganhando o melhor desfile e ficando em terceiro lugar nas torcidas. Na Corrida de Rua, a escola de Santa Teresa foi campeã na Categoria Jovem federada masculina, terceira colocada na  Jovem não federada masculina e quarta colocada nas Categorias  Jovem não federada feminina e Jovem federada feminina.

O Colégio Apollo 12 foi vice no desfile e na torcida, enquanto o Colégio Santa Mônica levou o terceiro lugar como melhor desfile e quarto lugar como melhor torcida. O Sistema Elite de Ensino conquistou seus pontos como campeão na Categoria Jovem não federada masculina  e terceiro lugar nas Categorias Jovem não federada feminina  e Livre feminina  e o Centro Educacional Elpídio da Silva foi vice-campeão na Livre feminina e terceiro lugar nas Categorias Jovem federado masculino e Livre masculina na Corrida de Rua. A Escola Municipal GEO Félix Mieli Venerando foi a melhor torcida.

Os 278 colégios que participam do  32° Intercolegial Oi Galera/ O Globo estão de olho no Troféu de Campeão Geral. Todos almejando essa conquista. Já imaginou ser conhecido como Campeão Geral do Intercolegial?





Voltar