GEO Félix se reestrutura e promete mais uma grande campanha
Clique para ampliar

Grande surpresa do Intercolegial no ano passado, quando ficou em terceiro lugar no geral e em segundo geral da categoria jovem, o GEO Félix MieliVenerando está se repaginando para tentar repetir o feito ou melhorar o desempenho em 2017, por conta do corte de seis esportes.

- Este ano a competição não terá modalidades importantes que davam muitos pontos à gente, que seriam badminton e luta olímpica. Além disso, iniciamos bem o caratê ano passado, mais um que também não estará na grade. Optamos, então, por colocar o máximo permitido de equipes coletivas e, para isso, abrimos futsal como disciplina eletiva – explica o coordenador esportivo Claudio Francioni.

Contudo, isso não significa que o GEO Félix não brigará para ficar entre os primeiros. Pelo contrário, a escola do Caju garante que virá ainda mais forte para lutar por pontos:

- Nosso foco principal agora será na sub-14. Buscar o máximo de pontuação possível no coletivo. E, claro, manter nossa hegemonia na torcida e na apresentação no Desfile de Abertura, nos quais buscaremos, respectivamente o tetra e o bicampeonato – afirma Claudio. 

O Desfile de Abertura do Intercolegial 35 anos será no dia 16 de abril (domingo), a partir das 8 horas, na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico da Barra.





Voltar