Furnas Educa: últimos dias de inscrição
Clique para ampliar

Visando atrair o mundo jovem para causas ambientais e sustentáveis, a Abadai (produtora do Intercolegial), em parceria com Furnas, criou o Concurso Furnas Educa: ideias criativas para um consumo sustentável.

Em 2015, o tema da promoção foi economia de água. Dez escolas apresentaram 19 projetos e os três melhores ganharam benfeitorias e um pacote de viagem para conhecer a Hidrelétrica e o Lago de Furnas em São José da Barra (MG). Este ano, o foco é energia alternativa e os vencedores poderão visitar o Parque Eólico de Furnas de Natal (RN).

Se você ficou interessado, não perca a oportunidade de montar uma equipe com seus colegas de classe e mandar o projeto até dia 30 para o e-mail do Intercolegial (intercolegial@abadai.com.br), no formato de PDF. Além disso, vídeos complementares também podem ser enviados, desde que tenham 50MB e formatados em MOV, MP4 OU WMV.

Os campeões será anunciados dia 1º de novembro no site do Inter e os prêmios serão entregues na Festa de Encerramento do 34º Intercolegial Sesc/ O Globo, marcada para 8 de dezembro. 





Voltar