Festa de Encerramento será nesta quinta-feira, a partir das 14h, no Circo Voador, na Lapa
Clique para ampliar

O Intercolegial 2016 chega ao fim nesta quinta-feira (08/12), com a tradicional Festa de Encerramento, a partir das 14h, no Circo Voador, na Lapa. O evento celebra o tricampeonato geral do GEO Juan Samaranch, de Santa Teresa, os demais vencedores da edição — marcada pelas Olimpíadas do Rio — e dá o pontapé inicial dos 35 anos dos jogos.

Além do GEO Samaranch, que receberá o troféu de campeão geral, o Santa Mônica Centro Educacional (SMCE), inscrito pela unidade de Cascadura, e o GEO Félix Venerando, do Caju, serão premiados pelo vice-campeonato e o terceiro lugar, respectivamente.

Haverá a entrega de taças aos primeiros colocados das categorias jovem e livre. Na primeira, o GEO Samaranch levou a melhor, seguido por GEO Félix e GEO Doutor Sócrates, de Guaratiba. Já o Loide Martha, de Caxias, faturou o título da categoria livre, na frente de SMCE, vice-campeão, e dos terceiros colocados Sistema Elite de Ensino, inscrito pela Tijuca, e Elpídio da Silva, de Padre Miguel, que terminaram empatados.

Com apresentação de Luis Carlos Junior, narrador do Sportv, a Festa de Encerramento terá como uma das atrações a escolha da musa e do muso de 2016. O show será do rapper Projota.

O Intercolegial 2016 é uma realização do GLOBO, com patrocínio master do Sesc, patrocínio da Universidade Veiga de Almeida, parceria com Furnas, apoio do Sportv e produção da Abadai Eventos.





Voltar