Fã de rock and roll, João Victor se despede do Inter com três gols e vice-campeonato
Clique para ampliar

O cara demonstra muita raça em quadra. Fora dela, é fã declarado de rock and roll. Esse é João Victor das  Neves, 17 anos, candidato a muso do Intercolegial 2018. Em seu último ano na escola, o camisa 8 do Santa Mônica Centro Educacional se apegou a um trecho da banda Matanza para expressar o que sente neste momento de despedidas.

- Gosto muito de ouvir música nas horas vagas. Tenho ouvido muito "Tempo Ruim", do Matanza. Ela fala algo que se relaciona ao momento da minha vida, fala que "eu me despeço de todos vocês. Muitos daqui não verei outra vez - contou João Victor.

Em quadra, o ponta direita ajudou a protagonizar uma das finais mais emocionantes do handebol no sábado (24/11) no ginásio do CAp Paulo Gissoni, em Realengo. Mesmo com três gols marcados, João ficou com o vice-campeonato da categoria sub-18: o SMCE, inscrito pela unidade de Cascadura, foi superado por 25 a 22 pelo Triângulo, de Bento Ribeiro.

- Acho que a gente fez tudo certo. Trabalhamos o ano todo. Foi coisa do momento, do dia de cada um. Fizemos tudo o que treinamos, mas não foi dessa vez - explicou o jogador, que revelou não ter intenção de seguir no esporte:

- Eu quero muito fazer faculdade de direito. Esse é meu objetivo. O esporte vou sempre manter como hobby - conclui.





Voltar