Fã de Red Hot e da MPB, Pedro espera fazer bonito em sua terceira participação no Intercolegial
Clique para ampliar

Com apenas 14 anos, Pedro Nobre já pode ser considerado um veterano em participações no Intercolegial. O nadador do Colégio Militar, da Tijuca, agregou mais uma experiência na competição, ao ser escolhido o primeiro candidato a muso de 2019, no Desfile de Abertura, realizado na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra.

Após competir em duas edições do Inter, Pedro sabe que a concorrência nas piscinas é grande. Mesmo assim, não esconde a ansiedade para tentar ganhar uma medalha numa das modalidades mais fortes do Colégio Militar.

- Já participei do Inter em duas oportunidades, gostei muito da estrutura e da organização e espero ir bem neste ano - revela o garoto, que cursa o oitavo ano do ensino fundamental. Focado nos estudos, ele é fã de Michael Phelps na natação e fora dos esportes, gosta de ouvir MPB e Red Hot Chili Peppers, sua banda favorita:

- Quando não estou estudando, gosto de ouvir música, assistir um seriado, ir ao shopping ou à praia, de preferência Copacabana ou Leme - finaliza Pedro, que também toca violão.

No Inter 2019, ele participará das categorias costas e livre.





Voltar