Fã de Giba e Tande, Carlos Alberto sonha em se tornar jogador profissional de vôlei
Clique para ampliar

Carlos Alberto da Conceição, de 16 anos, tem o perfil de líder nato. Organiza o time em quadra, incentiva os companheiros e chama a responsabilidade para si. O levantador do Hermann, de Olaria, apesar de não ter evitado a derrota do seu time por 2 sets a 1 para o Sul-Americano, de Jacarepaguá, foi um dos que se sobressaíram da primeira rodada do vôlei no Intercolegial 35 anos.

Logo depois do duelo no ginásio do Sesc Tijuca, Carlos Alberto contou que seu maior sonho e conseguir se profissionalizar no vôlei. O animado garoto revelou também que tem Tande e Giba, craques brasileiros da modalidade, como grandes inspirações para vida de atleta.

- Jogo vôlei há três anos e gosto muito. Tenho um grande sonho conseguir seguir carreira. Me espelho muito no Giba, no Tande, eles são demais. Sempre assistia os jogos deles quando criança - contou Carlos Alberto, de 16 anos, aproveitando para fazer uma análise e opinar porque seu time não conseguiu a vitória:

- Nossa equipe estava um pouco desconcentrada. Faltou um pouco de atenção. Além disso, erramos muitos saques. Isso atrapalhou bastante.

Na foto abaixo, o time do Hermann posa antes da partida com o Sul-Americano.





Voltar