Estreia do futsal do será neste sábado (11/5), com cinco jogos da categoria sub-18 não federada masculina, a partir das 9h, em São Gonçalo
Clique para ampliar

A ansiedade para o início das disputas esportivas do 37º Intercolegial Sesc O Globo está chegando ao fim. A bola vai começar a rolar neste sábado para a estreia do futsal, a partir das 9h, no Colégio Odete São Paio, em São Gonçalo.

Os cinco jogos da primeira rodada de uma das modalidades mais populares da maior competição entre estudantes do Brasil serão válidas pela categoria sub-18 não federada masculina. E a principal atração será justamente o anfitrião da rodada. Atuais vice-campeões da categoria, os meninos do Odete São Paio (foto abaixo - futsal 2018) recebem o Sesi Maracanã no segundo confronto do dia. Na sequência, o Percepção, de Itajaí, escola de muita tradição no futsal, enfrentará o Cefet Celso da Fonseca, outro representante do Maracanã.

Outro duelo de peso reunirá o CAp Paulo Gissoni, de Realengo, e o João Paulo I, de Bangu, no clássico da Zona Oeste.

O Desfile de Abertura deu o pontapé inicial para o Inter 2019, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, domingo passado, dia 5 de maio. Os grandes vencedores foram o GEO Juan Samaranch, de Santa Teresa, e o Santa Mônica Centro Educacional, inscrito por Cascadura, campeões do desfile e da disputa entre torcidas, respectivamente.

O Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.





Voltar