Escolas terão de registar relação nominal do futsal até as 23h59 desta sexta-feira (15/6)
Clique para ampliar

Antes da estreia do futsal - marcada para o fim de semana dos dias 23 e 24 de junho -, os responsáveis pelas escolas não poderão deixar de cumprir alguns compromissos. Os colégios que se inscreveram na modalidade terão que apresentar até amanhã (sexta-feira, 15/6), no site do Intercolegial, a relação nominal de seus atletas para a competição, conforme está previsto no Artigo 4 do regulamento.

Quem não se registrar no site até o prazo final será eliminado do futsal. O Artigo 4 determina ainda que o sistema de inscrição não aceitará o uso de um mesmo cadastro de e-mail, telefone e RG para atletas diferentes. Após finalizar o processo eletrônico, a relação nominal deverá ser impressa e entregue no Congresso Técnico do Futsal, que será realizado no dia 20 de junho, às 15h, no Sesc Madureira. Será obrigatório que o documento esteja assinado e carimbado pelo Diretor da escola e por um médico, atestando que que os alunos estão em perfeitas condições de saúde para os jogos.

O futsal recebeu inscrições de 221 equipes de 114 colégios e foi a segunda modalidade mais procurada entre as 11 do Intercolegial 2018. No entanto, vale ressaltar, que somente 72 equipes poderão participar. Esporte mais popular da 36ª edição da competição, o judô recebeu 116 escolas inscritas.





Voltar