Escolas devem se apressar para garantir presença no 36º Intercolegial
Clique para ampliar

O Intercolegial 2018 já está em andamento. As inscrições começaram dia 20 de maio e serão encerradas nesta sexta-feira (8/6), às 23h59. Até a meia-noite desta terça-feira (6), 171 escolas garantiram participação na 36ª edição da maior competição entre estudantes do Brasil. As escolas devem se apressar para assegurar a sua vaga. Para se inscrever, clique aqui.

O Congresso de Abertura - marcado para a semana que vem - abrirá os trabalhos do 36º Intercolegial. O futsal será o primeiro esporte a entrar em quadra e terá início no dia 20 de junho, com a realização do Congresso Técnico. A bola vai rolar a partir do dia 23 do mesmo mês.

Assim como no ano passado, a competição contará com 10 modalidades, além do futsal:  basquete, basquete 3x3, vôlei, vôlei de praia, handebol, natação, atletismo, judô, xadrez e skate.

O basquete também será disputado no primeiro semestre, começando uma semana depois do futsal (fim de semana dos dias 30/6 e 1/7.

Atual campeão do Intercolegial, o Santa Mônica Centro Educacional, representado pela unidade de Cascadura, brigará pelo bicampeonato seguido e por seu quarto título geral. O GEO Juan Samaranch, de Santa Teresa, e o Loide Martha, de Caxias, também estão confirmados para o Intercolegial 2018. A primeira escola a se inscrever na competição foi o GEO Nelson Prudêncio, da Ilha do Governador.




Voltar