Em seu último ano de Inter, Giovana não sabe qual carreira pretende seguir na universidade
Clique para ampliar

Aluna do terceiro ano ensino médio, Giovana Caputo está se despedindo do Intercolegial e do mundo estudantil, para ingressar no universo acadêmico em 2018. Ainda em dúvida sobre qual carreira seguir, a jovem, no entanto, já definiu a área de atuação: humanas.

– Como gosto muito de matemática e história, pensei em direito, comunicação social, administração, mas acho que estou focada em economia – disse a jovem de 16 anos.

Desde 2011 no Garriga Menezes, ela se vê num misto de tristeza e felicidade por ser o último ano com a equipe. E o sonho continua vivo, pois a escola avançou na categoria sub-18 não federada com vitória por 2 sets a 0 sobre o Cesc, de Nova Iguaçu, no ginásio do Sesc Tijuca. 

– Fico triste porque vou parar de jogar, mas feliz porque estou completando um ciclo na minha vida. Conquistei muitas medalhas tanto no vôlei, quanto na natação – conta a camisa 9 do Garriga.

Giovana, que gosta de ir ao cinema e à praia nos tempos de lazer, principalmente com a presença do namorado, estabeleceu como o maior sonho sempre manter o esporte bem próximo, para nunca esquecer os bons momentos que passou perto de suas amigas.





Voltar