Ellen Christina, do Albert Einstein, encanta pela beleza e pela potência no chute
Clique para ampliar

Dentro de quadra, ela tem uma bomba com a perna direita. Fora das quatro linhas, Ellen Christina espalha o esplendor pelas arquibancadas. A jovem de 17 anos, camisa 10 do time de futsal do Centro Educacional Albert Einstein, de Nova Iguaçu, foi pré-selecionada no concurso de Musa do Intercolegial 2016. A rodada do futsal feminino foi disputada no ginásio do Odete São Paio, em São Gonçalo.

A jogadora de 17 anos, que namora há cinco meses, diz apreciar a sinceridade e simpatia como principais características de uma pessoa. Após aplicar goleada de 9 a 0 sobre a Escola Técnica Estadaual Ferreira Viana, pelas quartas de final, a bela morena falou um pouco sobre o duelo e conseguiu achar erros mesmo com o placar para lá de dilatado.

– A equipe pecou muito em não tocar mais a bola, chegar na cara do gol e não chutar. Acho que vacilamos muito, apesar do resultado positivo. Poderíamos ter feito melhor – ponderou, mostrando certo perfeccionismo.

Ellen, que está no terceiro ano do ensino médio, e pretende concluir o curso técnico de enfermagem antes de entrar para a Marinha, fez uma crítica pessoal na partida.

– Eu poderia ter jogado muito melhor, mas agora tem o próximo jogo. Espero ter um rendimento que me deixe mais satisfeita – concluiu. 





Voltar