É pra comemorar! Inscrições para o Intercolegial 2020 estão prorrogadas até as 23h da próxima sexta-feira (20/3)
Clique para ampliar

Uma boa notícia para quem estiver interessado em participar do Intercolegial 2020. As inscrições — que inicialmente terminariam hoje (16/03) — foram prorrogadas até as 23h da próxima sexta-feira (20/3). O processo só pode ser feito no site oficial da competição.

Devido à pandemia do coronavírus, o Desfile de Abertura foi cancelado, o que proporcionou mais tempo do que os dez dias iniciais para as escolas se programarem.

Como já foi divulgado anteriormente, o Desfile está oficialmente fora da programação do Intercolegial deste ano. Já o Congresso Técnico de Abertura está mantido, mas com nova data. Ele será realizado no dia 1º de abril, às 14h, no Sesc Madureira.

Primeiro compromisso das escolas participantes, o congresso é de grande importância para a competição por ser a única ocasião em que todos os professores dos colégios inscritos se reúnem. Nesse encontro, os participantes recebem todas as informações sobre a competição e pontos do regulamento são debatidos. 

A primeira rodada do futsal, que abrirá as disputas esportivas, foi transferida para o dia 4 de abril. O congresso técnico da modalidade será no dia 1º de abril, às 14h, também no Sesc Madureira, simultaneamente ao Congresso de Abertura.





Voltar