Duelos do futsal definirão, neste sábado (28), os semifinalistas das categorias sub-15 e sub-18 masculinas, em Queimados
Clique para ampliar

Para quem já está com saudades, a bola volta a rolar neste sábado (28) para o futsal do Intercolegial 40 anos. A segunda rodada da modalidade terá nove confrontos na Escola Municipal Metodista, em Queimados. Estarão em quadra 16 equipes classificadas para as quartas de final, na briga por vaga entre os quatro melhores, que definirá os semifinalistas das categorias sub-15 e sub-18 não federadas masculinas.

No único duelo feminino do dia, o Cesc Camaradinha, de Nova Iguaçu, terá pela frente o Elite Rede de ensino, em partida marcada para as 15h40, a última do dia.

Na disputa masculina, metade das equipes estreará na modalidade, enquanto as outras oito entrarão em quadra pela segunda vez. Pela sub-18, o Triângulo, de Bento Ribeiro, tentará a mais um triunfo, desta vez contra o Colégio Estadual Infante Dom Henrique, de Copacabana. Já a Rede Daltro, depois de vitória dramática na primeira rodada, na disputa de pênaltis, jogará contra o Seice, de Caxias.

Para fechar a rodada sub-18, o Brigadeiro Newton Braga, da Ilha do Governador, e o Percepção, de Irajá, buscarão vencer novamente contra o Santa Terezinha, de São Gonçalo, e João Paulo I, de Bangu, respectivamente.

Assim com na sub-18, a categoria sub-15 vai definir suas semifinais. Dos que já entraram em quadra, o Souza Motta, após golear em sua estreia, terá pela frente o Cesc Camaradinha, enquanto o João Paulo I jogará contra o Percepção, em clássico tradicional do Inter.

Encerrando as quartas, o GEO Samaranch, de Santa Teresa, volta à quadra para pegar o Seice e o GEO Nelson Prudêncio, da Ilha do Governador, brigará por uma vaga contra o estreante Censa, de Campos.

FOTO: Ari Gomes




Voltar