Douglas, um candidato comprometido e de sobrancelhas alinhadas
Clique para ampliar

Embora mostre concentração no vôlei e no futuro, apesar das dúvidas sobre o curso que pretende fazer, o jovem Douglas Ramos, com as sobrancelhas alinhadas, deixou nítida outra preocupação ao entrar na quadra do Colégio Apollo 12, em Santa Cruz: sua aparência. Na disputa de pré-candidatos a musos do 33º Intercolegial, o aluno do terceiro ano do Colégio Estadual Califórnia, de Nova Iguaçu, na Baixada, foi selecionado justamente por este cuidado com a beleza.

Com a bola em jogo, Douglas mostrou talento. O camisa 9 da equipe do Califórnia se destacou pela velocidade enquanto esteve em quadra. O resultado contra o Apollo 12, no entanto, não foi o esperado. Aproveitando o fator quadra, a escola da Zona Oeste venceu por 2 sets a 0.

Ao comentar a seleção para o concurso de musos do Intercolegial, o jovem mostrou certa timidez e acabou revelando que namora há cerca de um ano. A vitória do Califórnia não veio, mas Douglas não se abateu e deixou a quadra com um sorriso no rosto e pensando no futuro.

- O que mais valorizo em uma pessoa é o caráter. Ainda não tenho certeza do que vou fazer no vestibular, mas pretendo ser uma boa pessoa, quero buscar sempre ajudar ao próximo - comentou.





Voltar