Disputas pelo bronze encerram o handebol no Centro de Referência Esportiva da Mangueira
Clique para ampliar

Bruna Cura 

A disputa pelas medalhas de bronze do Intercolegial 35 anos - disputadas no Centro de Referência Esportiva da Mangueira, na Zona Norte do Rio -, fecharam o handebol. O Santa Mônica Centro Educacional (SMCE), inscrito por Cascadura, finalizou sua excelente campanha com o terceiro lugar na categoria sub-12 masculina.

Campeão em duas categorias e segundo colocado em outras duas, o SMCE venceu por 17 a 9 o CEMM (Centro Educacional Meireles Macedo), de Guaratiba, na disputa pelo bronze.

O GEO Juan Samaranch, de Santa Teresa, alcançou o terceiro lugar no pódio duas vezes. Pela sub-14 feminina, bateu por um gol de diferença (11 x 10) o Mercúrio, da Pavuna. Na sub-12, também entre as meninas, vitória por 10 a 2 sobre o Jardim Maravilha, de Guaratiba.

O Ceas (Colégio Estadual Antônio da Silva), de Nova Iguaçu, derrotou por 20 a 19 o Ciep Jean Baptiste Debret, de São João de Meriti, e conquistou o bronze sub-14 masculino, no clássico da Baixada.

O troco do Ciep Debret veio em cima do Percepção, de Irajá. As meninas da categoria sub-18 fizeram bonito e, com ótima atuação, superaram por 20 a 12 o tradicional adversário da Zona Norte.

Os meninos do Triângulo, de Bento Ribeiro, finalizaram as disputas de terceiro lugar com vitória por 23 a 13 sobre os do São Lucas, de Santa Cruz, em duelo válido pela categoria sub-18.





Voltar