Desfile de abertura do Intercolegial 2020 é cancelado por causa do coronavírus
Clique para ampliar

Para evitar a propagação do coronavírus, o desfile de abertura do Intercolegial 2020, que estava marcado para o dia 22 de março, foi cancelado. A decisão foi tomada para preservar a segurança do público e dos profissionais envolvidos, contribuindo assim com os esforços coletivos para assegurar a saúde da população. O evento está oficialmente fora da programação do Intercolegial deste ano. E atenção! As inscrições foram prorrogadas para o dia 20 de março. 

O Congresso Técnico de Abertura está mantido, mas com nova data. Ele será realizado no dia 1º de abril, às 14h, no Sesc Madureira. Primeiro compromisso das escolas participantes, o congresso é de grande importância para a competição por ser a única ocasião em que todos os professores dos colégios inscritos se reúnem. Nesse encontro, os participantes recebem todas as informações sobre a competição e pontos do regulamento são debatidos. 

A primeira rodada do futsal, que abrirá as disputas esportivas, foi transferida para o dia 4 de abril. O congresso técnico da modalidade será no dia 1º de abril, às 14h, também no Sesc Madureira, simultaneamente ao Congresso de Abertura.




Voltar