Dedicada aos estudos e apaixonada por vôlei, Gabi se divide entre o esporte e a vontade de ser veterinária
Clique para ampliar

Dona de um par de olhos claros que de longe chama a atenção, Gabriela Beatriz, do Loide Martha, é mais uma candidata a musa do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO. Ela esteve em quadra num dos confrontos mais equilibrados da rodada do vôlei e ajudou a escola de Caxias a vencer por 2 sets a 1 o Elpídio da Silva, de Padre Miguel, no ginásio do Sesc Tijuca.

A alegria pela oportunidade de disputar as semifinais sub-18 federadas foi grande. Ainda emocionada, a camisa 9 do Loide Martha diz que até pensa em seguir no esporte, mas confessa que a carreira de veterinária também mexe com seus sentimentos.

— Quero entrar num clube de vôlei e crescer cada vez mais no esporte. Mas também tenho muita vontade de ser veterinária. Estou estudando bastante pra isso — conta Gabriela, que tem 16 anos e cursa o primeiro ano do ensino médio.

A escola e o vôlei tomam a maioria do tempo, mas nas horas em que está longe das quadras e das salas de aula, Gabi — como é carinhosamente chamada pelas amigas — curte ouvir música, principalmente funk.

— Nas minhas horas vagas gosto de escutar música. Ler.. essas coisas. Escuto muito funk. Anitta atualmente é uma das minhas cantoras favoritas — finaliza.

Namorado? Nem pensar. Ela garante que a hora é de se dedicar no colégio:

— Não estou namorando. O momento é de focar nos estudos.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.





Voltar