Contagem regressiva para a tradicional Festa de Encerramento do Intercolegial 35 anos
Clique para ampliar

Está chegando o grande dia! A tradicional Festa de Encerramento do Intercolegial 35 anos fechará mais uma temporada de sucesso da maior competição entre estudantes do Brasil. O evento está marcado para esta quinta-feira (07/12), a partir das 14 horas, no Circo Voador, no bairro boêmio da Lapa.

Com apresentação de Luiz Carlos Júnior, narrador do Sportv, a comemoração terá diversas atrações e um show de arrepiar do cantor Nego do Borel. A abertura ficará por conta do The Vê Dê, vencedor do Concurso de Bandas, realizado em agosto, na Grande Final.

O vencedor do troféu Fair Play, oferecido pela primeira vez nos jogos, será revelado na Festa de Encerramento. Também receberão suas taças, o Santa Mônica Centro Educacional, inscrito por Cascadura, campeão geral do Intercolegial 35 anos, o GEO Juan Samaranch, de Santa Teresa, e o Loide Martha, de Caxias, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Os primeiros colocados no somatório total das categorias livre e jovem finalizarão as premiações.

A tradicional eleição do muso e da musa dos jogos já é uma atração à parte no evento. O concurso começou com 95 alunos selecionados e terminará no Circo Voador, com oito meninos e oito meninas concorrendo ao posto. Os vencedores serão escolhidos por um júri convidado pela organização, composto por representantes do Sesc, da Universidade Veiga de Almeida e da Infoglobo.

Eleitos musos no ano passado, Gabriel Izoton, do Colégio Brigadeiro Newton Braga, da Ilha do Governador, e Lais Mello, do Colégio Vasco da Gama, que fica em São Januário, passarão o posto aos novos agraciados.

Falecidos neste ano, os professores Claudio Patriota, do Anglo Americano, da Barra, e Marcos Ferreira de Mattos, do Marista São José, da Tijuca, serão homenageados por seus serviços prestados ao desenvolvimento do handebol entre estudantes.





Voltar