Congresso de Abertura será nesta quarta-feira (17/4), às 14h, no Sesc Madureira
Clique para ampliar

Com o encerramento das inscrições, as atenções do calendário do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO se voltam para o Congresso de Abertura, primeiro compromisso das escolas para a edição de 2019, marcado para a próxima quarta-feira (17/4), às 14h, no Sesc Madureira. O Desfile de Abertura será no dia 5 de maio, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra.

No tradicional encontro, a organização do Inter 2019 apresentará a programação do maior campeonato esportivo entre estudantes do Brasil e passará a orientação para o Desfile de Abertura, cujo tema será "Educação do Futuro", além de trocar ideias com os professores dos colégios participantes sobre o Regulamento.

Vale lembrar que os primeiros campeões já serão conhecidos na Arena Carioca 1, com os vencedores do Desfile de Abertura e do duelo das torcidas. O futsal abrirá as disputas esportivas.

O 37° Intercolegial Sesc O GLOBO terá 13 modalidades. As grandes novidades são os estreantes Games Fifa e Batalha do Passinho. Mais 11 esportes completam a programação deste ano: futsal, basquete, atletismo, natação, vôlei de praia, handebol, vôlei, skate xadrez, basquete 3x3 e judô. O encerramento da competição acontecerá no dia 19 de outubro.





Voltar