Congresso de Abertura apresenta hoje (22/9), às 13h, o protocolo sanitário do Inter 2021
Clique para ampliar

A volta do Intercolegial está se aproximando cada vez mais. O Congresso de Abertura inicia hoje, quarta-feira (22/9), às 13h, os trabalhos presenciais da edição de 2021, na unidade de Madureira do Santa Mônica Centro Educacional, que fica na Rua João Vicente 173. Cada escola só pode enviar um representante ao encontro, por conta das medidas de contenção do coronavírus.

Considerado de suma importância, o evento terá maior relevância, devido à apresentação do protocolo sanitário para a disputa da competição, elaborado pelo Hospital Sírio Libanês. Além disso, as escolas vão receber todas as orientações sobre o Inter 2021. Vale lembrar que as inscrições terminaram domingo passado (19/9).

A competição terá início com o handebol, no fim de semana dos dias 2 e 3 de outubro. Serão 16 equipes da categoria sub-16 livre, sendo oito femininas e oito masculinas, com todos os jogos de cada competição disputados em um dia. As partidas que apontarão os vencedores entre os meninos estão marcadas para sábado, dia 2 de outubro, enquanto as meninas entrarão em quadra no dia seguinte, domingo, dia 3.

Além do handebol, haverá mais cinco modalidades no Inter 2021: basquete 3x3, xadrez, skate, vôlei e vôlei de praia.

FOTO: Ari Gomes




Voltar