Comprometidos, Isabelly e Guilherme contam com a força dos namorados para jogar
Clique para ampliar

Como já é costume nas disputas do Intercolegial, beleza e talento caminharam juntos nos jovens atletas que disputaram a finais do hóquei sobre a grama, no campo do CAp Paulo Gissoni, em Realengo. Isabelly Dias deixou o público encantado por seus atributos e pela participação na partida do Sistema Elite de Ensino, da Tijuca. Guilherme Santana, capitão da Escola Municipal Rosa da Fonseca, de Deodoro, fez as vezes do lado masculino.

A bela Isabelly, de 16 anos, mostrou habilidade para controlar a bola pequena do hóquei com seu taco na disputa do terceiro lugar. Ela mostrou desenvoltura em campo e participou de bons lances, como a jogada do primeiro gol de sua equipe, na vitória por 2 a 0 sobre o Rosa da Fonseca, que valeu o bronze.

– Comecei a jogar por incentivo de uma amiga. Comecei a me destacar e não parei mais – conta Isabelly, que também recebe incentivo do namorado para mandar bem nos gramados.

– Como ele trabalha, não pôde assistir ao meu jogo. Mas já foi a treinos e sempre me apoia e dá forças para eu seguir praticando. Isso é importante demais para mim – completou, apaixonada, Isabelly.

Líder do Rosa da Fonseca, Guilherme Santana não conseguiu o título pois a escola da  rede pública foi superada por 3 a 0 pelo forte time do Elpídio da Silva, de Padre Miguel, na final masculina do hóquei sobre a grama. Apesar de não ter conseguido vencer o clássico da Zona Oeste, ele se destacou tanto pela técnica quanto pela beleza.

O garoto, que também tem 16 anos, conta com um grande incentivo da namorada para continuar no esporte.

– Namoro há pouco mais de um ano e meio. Ela ainda não conseguiu assistir a nenhum jogo meu, mas sempre deseja boa sorte e torce muito por mim. Espero que quando ela venha seja com uma vitória minha, pois dessa vez perdemos – diz Guillherme, mostrando sinceridade.





Voltar