Comissão de Disciplina do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO se reunirá na próxima terça-feira (30/7), às 19h
Clique para ampliar

A primeira reunião da Comissão de Disciplina do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO será realizada na próxima terça-feira (30/7), às 19h. A pauta está confirmada pela Organização Técnica da competição. Na abertura do encontro, serão analisadas as ausências de colégios nas competições de futsal, basquete e vôlei de praia e, na sequência, os processos originários da fase final do basquete e do futsal.

No futsal, estão citados por WO o ANCT e o Santa Terezinha (categoria sub-15 não federada masculina); o CAp Paulo Gissoni (sub-18 não federada masculina), o Colégio Estadual Professor Antônio Maria Teixeira Filho, o Sesi Maracanã e o Instituto de Educação Sarah Kubitschek (sub-18 não federada feminina) e o Colégio Estadual Gomes Freire de Andrade (sub-18 federada feminina). Enquanto no basquete serão julgados também por falta ao jogos o ANCT (sub-15 não federada masculina), o Madre Guell e o GEO Nélson Prudêncio (sub-15 não federada feminina), o Colégio Estadual Professor Antônio Maria Teixeira Filho (sub-18 não federada masculina) e o Santa Bárbara e o ADN Master (sub-18 federada masculina). Para encerrar, no vôlei de praia, apenas a ausência do GEO Juan Antônio Samaranch na categoria sub-18 livre masculina.

Na parte dos processos na área disciplinar serão analisadas as súmulas e os relatórios dos delegados no jogos de futsal entre o  CEL e o Percepção, na final da categoria sub-18 federada masculina e no duelo do Loide Martha com o Odete São Paio, na briga pleo ouro sub-15 não federado feminino. A disputa pelo bronze do basquete sub-18 federado masculino, que reuniu o Pedro II e o Centro Educacional Piraquara também passará por análise.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.




Voltar